Logo CrazyGames.com.br
Controle detectado
Explore nossos jogos compatíveis com controles

Agar.io

Classificação:
8,2
(73.865 votos)
Lançado:
junho de 2015
Ultima atualização:
julho de 2023
Tecnologia:
HTML5
Plataformas:
Browser (desktop-only), App Store(iOS, Android)
Classificação:
P√°ginas Wiki:

Experimente um dos melhores jogos multijogador com o Agar.io. Agario √© um jogo MMO divertido e viciante no qual voc√™ precisa comer ou ser comido enquanto se esfor√ßa para dominar o mundo das c√©lulas coloridas. O jogo tem apenas duas regras simples a serem seguidas: 1) voc√™ s√≥ pode consumir alvos menores do que voc√™ para evoluir, 2) voc√™ deve deixar os objetos maiores de lado ou morrer√°. Comece a se mover pela grade e tente pegar todos os pequenos borr√Ķes de cor. Coma e cres√ßa, divida-se, multiplique-se e domine o mundo.

Tente crescer mais e criar a maior célula possível. Os usuários têm excelentes reflexos e continuam se movendo enquanto evitam os inimigos. Faça a célula comer os pequenos pontos coloridos para crescer. Conquiste a arena do Agar.io e devore outros jogadores em uma ação multijogador agitada.

Agora, o Agar.io tamb√©m tem um modo Battle Royale. √Č absolutamente incr√≠vel!

ATUALIZAÇÃO: Se você gosta do Agario, não deixe de experimentar nossos outros jogos .io, como Paper.io e Krunker!

Data de lançamento

Abril de 2015

Plataformas

  • Navegador da Web
  • Aplicativo para iOS
  • Aplicativo para Android

Desenvolvedor

O Agar.io foi desenvolvido por Matheus Valadares, um desenvolvedor brasileiro, que tinha apenas 19 anos de idade quando desenvolveu o jogo!

Recursos

  • Jogo .io de ritmo acelerado para comer c√©lulas menores e ficar maior
  • Quatro modos de jogo, incluindo Battle Royale
  • Um sistema de contas
  • Jogue com seus amigos na mesma arena
  • Pode ser jogado em tela cheia

História do jogo

Lançamento

Matheus Valadares anunciou o Agar.io no 4chan em 28 de abril de 2015. Matheus, um desenvolvedor brasileiro de 19 anos, escreveu o jogo em poucos dias usando JavaScript e C++. O jogo foi anunciado sem um nome e os usuários tinham que se conectar ao endereço IP de Valadares para jogar.

Foi s√≥ mais tarde que o nome "Agar.io" foi sugerido por um usu√°rio an√īnimo no 4chan. Matheus continuou adicionando novos recursos ao jogo e, uma semana depois, o Agar.io entrou no Steam Greenlight.

Avalia√ß√Ķes iniciais

Inicialmente, o feedback sobre o lan√ßamento do jogo foi misto. Alguns elogiaram o jogo por sua simplicidade e mec√Ęnica de jogo. Os f√£s do jogo chegaram a descrev√™-lo como "uma boa abstra√ß√£o da feroz competi√ß√£o pela sobreviv√™ncia do mais apto que √†s vezes se v√™ em n√≠vel microsc√≥pico". A principal cr√≠tica foi a repetitividade e os controles da vers√£o m√≥vel. Tom Christiansen, da Gamezebo, disse que o jogo n√£o conseguiu prender sua aten√ß√£o e que, no geral, era muito repetitivo.

O sucesso do jogo

No entanto, o Agar.io rapidamente se tornou um sucesso, principalmente porque era frequentemente propagado pelas m√≠dias sociais e transmitido no Twitch.tv e no YouTube. A vers√£o m√≥vel do jogo foi baixada mais de dez milh√Ķes de vezes durante a primeira semana e, em 2015, o Agar.io foi o videogame mais pesquisado do Google. No mesmo ano, foi at√© mesmo listado como o quinto melhor jogo na lista dos principais jogos do YouTube. Fato curioso: o Agar.io tamb√©m foi apresentado na s√©rie de TV House of Cards da Netflix!

Ultima atualização

19 de jul. de 2023

Controles

  • Mover mouse = mover
  • W = ejetar massa
  • Espa√ßo = dividir

Vídeo do jogo

Propaganda
Apple Store LogoGoogle Play Logo
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda
Propaganda